é possível emagrecer sem dietas e sacrifícios?


Vivemos num mundo doido. Cada dia que você acorda, tem uma nova dieta da moda, já reparou nisso? Quando o pessoal começa a cansar de um, ou melhor, quando os resultados não aparecem do jeito que você imagina, logo, inventa-se outra.


E, é normal que muitas pessoas fiquem entusiasmadas e fantasiadas com aquelas chamadas de “-10kg em uma semana” ou “perca 25kg em um mês”. Se você chegou até aqui, provavelmente, você já sabe que eu pesei mais de 100kg um dia. E assim como a grande maioria, já busquei essas fontes milagrosas de perda de peso.


Contudo, o que eu descobria? Que eu perdia 10 e engordava 12. Era um efeito sanfona que aos poucos, foi minando a minha autoestima. Por mais que eu fizesse tudo o que eu fazia, eu sempre ficava com o “saldo negativo”.


Até que… Até que… Eu joguei a toalha! Sim, eu abri mão de tudo! Já que eu tava gorda mesmo, não ia mais tentar de nada e abri mão de todas as dietas que permeavam a minha vida. Ali, neste momento, eu dei o Start pro meu processo de emagrecimento. Quando eu parei com as dietas e com os sacrifícios, eu comecei a emagrecer.


É possível, sim! Não só perdi mais de 35kg, como conduzi mulheres a mudarem de vida dentro deste estilo também. Pessoas que estavam iguais a mim, e que já perderam 20kg desde que iniciou o programa. E sabe como? Através do autoconhecimento.


Eu tenho um vídeo que fala sobre isso:

A ideia aqui é fugir do jogo de Abuso X Privação que o gordinho tem. Sabe qual é? Aquele em que ele passa 07 dias comendo tudo certinho e então, vem o primeiro deslize, e então ele come a caixa toda de bombons, para sentir-se culpado e insuficiente para ele mesmo e para a sociedade.

Esse jogo é perigoso porque ele destrói a gente por dentro. E isso é muito sério, meninas e meninos!

Não adianta você fazer dietas e sacrifícios se isso custar a sua paz, a sua alegria.

Você precisa, primeiro, se encontrar. Aprender seus limites, reconhecer a sua compulsão, o porquê você projeta seus sentimentos em pratos de comida e então, descobrir o melhor caminho para se livrar das ciladas da vida.


Agora que você já sabe que é possível emagrecer sem dietas e sacrifício, eu vou te ensinar como. E, para que eu consiga te ensinar como, eu vou te fazer um convite: Inscreva-se no meu Webinário Gratuito da Primeira fase do Desperte o Magro em Você.


O que você vai aprender neste curso? A, exatamente, aprender a emagrecer sem dietas e sem sacrifício. É possível que você entre em sintonia com você mesmo! Vamos juntas, passo a passo, aprender a Jogar a Toalha, a se encontrar, a discutir o que há dentro da gente! É um desafio porque nem todo mundo está preparado para levantar aquele tapete, sabe? Aquela tapete que a gente varreu sujeira para baixo dele a vida toda? Pois é…


Mexer neste tapete, às vezes, dói. Mas, é necessário. É necessário se não todos os quilos que você perder, serão encontrados. Venha comigo neste projeto e para de “perder” peso e comece a “eliminar” o peso da vida vida!


Eu espero você nesta caminhada! Um mega abraço de barriga <3

© 2020 Rita Coelho • CRP 06/10050